No crepúsculo da noite, a penumbra mostra a fragilidade do nosso temor. “Alba” faz-nos sucumbir numa inevitável viagem ao desconhecido. A viagem que todos nós enfrentamos em algum momento da nossa vida, a viagem que ainda sonhamos enfrentar.
Depois de seis meses de formação, o Curso de Iniciação 2018/19 apresenta o seu Exercício Final com direção de Matilde Javier Ciria. Um trabalho em que o grupo tem oportunidade de desenvolver e explorar todas as ferramentas adquiridas, aplicando-as no processo de pesquisa coletiva.
A criação coletiva é uma das características do CITAC e tem o intuito de trabalhar o projeto com o conciliar das várias ideias que surgem dos elementos do grupo, compostas e trabalhadas com a visão do diretor.
Criação CITAC
Cocriação e encenação Matilde Javier Ciria
Interpretação e textos originais Alexandra Balau, Ana Luísa Filomeno, Ana Rita B. Silva, Brum, Camila Costa, Christina Cunha, Danielle Baracho, Elara Miller, Iara Lopes, Ivo Santos, Letícia Boaventura, Luíz Felipe Amorim, Mariana Oliveira, Oreste Affatato, Sabrina Carilo
Cenografia Danielle Baracho, Mariana Brum, Sabrina Carilo
Produção CITAC para a 21ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra.
DATA 30 maio 2019
HORA 21h30
LOCAL Auditório TAGV
DURAÇÃO aprox. 1h
CLASSIFICAÇÃO M12